terça-feira, 27 de novembro de 2012

CPR DE SANTARÉM REINAUGURA SUA SEDE

 Na sexta-feira(23), foi concluída a reforma das instalações físicas do prédio do Comando de Policiamento Regional I, com sede em Santarém, oeste do paraense, à frente o coronel PM Eraldo Paulino. Na ocasião, a solenidade também evidenciou o 19º aniversário de criação do CPR, que ocorreu em maio, mas em virtude da reforma da sede, foi comemorada em novembro.

Durante o evento, foram entregues; a medalha de “Bons Serviços” - 30 anos (ao capitão PM Djalma de Morais), a Láurea do Mérito Pessoal aos policiais militares que se destacaram profissionalmente e o diploma de “Amigo do CPR 1” a personalidades civis e militares que contribuíram efetivamente com o comando regional.


FONTE: Portal da Polícia Militar do Pará

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Polícia identifica outro acusado de tentar assaltar no sinal

A polícia identificou o segundo acusado de tentar assaltar uma motorista na tarde de segunda-feira (19), quando ela estava parada em seu carro na esquina das Avenidas Moaçara e Curua-Una, no bairro Livramento, agurdando o sinal abrir.

Wesley Moura da Silva, conhecido como Pity, está foragido até o momento. “Ele evadiu-se do local. Estamos a procura dele. O próprio Taysso admitiu a autoria, juntamente com o Pity”, informou o chefe de operações da Polícia Civil, Hélio Rêgo.

O outro acusado, Taysso Werlisson dos Santos Bezerra, 21 anos, foi preso ainda na tarde de ontem, quando tentava se esconder numa balsa próxima ao Porto do DER, na Prainha. Ele já foi encaminhado para a Penitenciária de Cucurunã. A moto foi recolhida ao pátio da Seccional de Polícia Civil.

Redação Notapajos com informações de Márcia Andrade

FONTE: notapajos.com  

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ocorreu no último dia 15 de novembro a 6ª Maratona Radical de Alter do Chão, que é realizada ao redor do Lago Verde com um total de 15 Km. E o 1º SGT PM VALDENIS foi o 2° colocado na categoria com atletas acima de 35 anos.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

VISITAÇÃO DA IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Nesta terça-feira (06) no quartel do 3º BPM, houve a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição. Aconteceu uma pequena celebração com a participação de militares e seus familiares, além da comunidade em geral, com muito louvor, orações, agradecimentos.
E no fim da tarde, por volta de 18:00 hrs, a imagem de Nossa senhora seguio em peregrinação recebendo muitas homenagens da população até chegar a Igreja de São Francisco.
Pedimos que Nossa Senhora nos abençoe em nossa missão não só como Policiais Militares, mas também como pai, marido, esposa, filho. Estenda sua mão para nós, e continue nos dando bençãos. 

SERVIÇO RESERVADO CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Homens do Serviço Reservado da Polícia Militar do Pará, lotados em Santarém, prenderam o nacional: ELIAS COSME LIRA MAGALHAES, paraense, solteiro, 37 anos, residente na rua 23, nº258, Vitória Regia, em virtude de MANDADO DE PRISÃO, existente contra o mesmo, expedido pelo Dr. Gerson Marra Gomes.

GANHADORES DA RIFA SOLIDÁRIA

1º Prêmio – SUSANE GALÚCIO ROCHA – RIFA Nº 07350
2º Prêmio – EDIVALDO SILVA – RIFA Nº 04626
3º Prêmio – DANIEL ALEXANDRE VINHOTE – RIFA Nº 03202
4º Prêmio – IDARLAN – RIFA Nº 00527
5º Prêmio – GRACI RODRIGUES – RIFA Nº 04319
6º Prêmio – BOLÃO DO CUCURUNÃ – (CB ERIVALDO, SD DAS NEVES, SD RAMON, SD WILDERLAN) – RIFA Nº 04436
7º Prêmio – LANCHE ACAPULCO – RIFA Nº 07325
8º Prêmio – LIRLEY ANNE PIMENTEL DUARTE - RIFA Nº 04357

terça-feira, 6 de novembro de 2012

CORRIDA DO SESI 2012

Foi realizado no dia 04 de Novembro a corrida do SESI 2012. 
E como de costume, vários militares do 3º BPM participaram do evento, e quem obteve o melhor resultado foi o 1º SGT VALDENIS que chegou na 4ª colocação geral no percurso de 5 km com o tempo de 17min52seg.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CONVITE

Amanhã, dia 06/11/2012, ao 09:30hs aconteçerá a VISITAÇÃO DA IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO no 3º BPM e as 17:00hs levaremos a Imagem até a Paroquia de São Francisco de Assis no percurso Cuiabá até a Presidente Vargas e retornando até a Icoaraci Nunes e parando para fazer reflexão nas Escola Moraes Sarmento, Rotary e IESPES e onde for montado um Altar no percurso.

TODA A COMUNIDADE SANTARENA ESTÁ CONVIDADA A PARTICIPAR .

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

TORNEIO DOS AMIGOS


Participe do torneio dia 04/11/2012, no campo da COSANPA (Av. Fernando Guilhon). Haverá uma rifa com os seguintes prêmios:
1º - Um terreno 10x65
2º - Uma central de ar 7500btu
3º - Uma TV 20”
4º - Um aparelho DVD
5º - Um Ventilador
6º - Prêmio surpresa
Adquira sua rifa com os militares da academia do 3º BPM.